Todos os bônus e moedas dk parte 1
Arthur eu tentei mas não cabe tudo num só post
1º mundo: Orangatanga
Fase 1:
Bônus 1: depois da letra K você encontrará uma letra A formada por bananas. Embaixo dela há uma rachadura
no piso com um barril bônus embaixo. Use Dixie e jogue Kiddy para cima. Ele cairá e o chão
se quebrará, abrindo passagem para o barril.
Bônus 2: caia na água exatamente abaixo da letra N. Passe por baixo das plataformas de madeira e entre
no barril de bônus.
Moeda DK: abaixo da letra O há um barril de ferro. Pegue-o e jogue-o atrás do jacaré que segura a moeda DK. O bar--
ril vai rebater e acertará o jacaré por trás, fazendo-o soltar a moeda.
Fase 2:
Bônus 1: após a letra O, você terá que entrar na água. Volte para pegar o barril que o transforma em golfinho.
Siga sempre em frente para encontrar o bônus.
Bônus 2: após subir pela segunda corda, pule para a direita (onde há uma abelha). Suba no gancho para abrir
a porta e entre no barril.
Moeda DK: após a letra G, você encontrará dois barris que giram e atiram você. Use-os para encontrar
o gancho e entre pela porta para continuar a fase. Quando estiver caindo, segure o direcional para a esquerda para cair sobre uma plataforma. Suba no gancho para abrir a porta e jogue o barril de ferro pela porta.
Fase 3:
Bonus 1:após a letra O, voce terá que entrar na água. Volte para pegar o barril que o transforma em golfinho. Siga em frente
até encontrar o bonus.
Bônus 2: após o barril que marca o meio da fase, você encontrará joaninhas na superfície. Use-as como
'escada' para subir na plataforma. Derrote o barril verde e use Dixie para chegar à próxima plataforma
(corra até a beirada, segure para a frente e pressione Y para girar. Quando no ar, pressione B para saltar e mantenha os dois botões pressionados).
Moeda DK: há um barril de ferro em cima da casa, no início da fase. Use Kiddy para arremessar Dixieem direção
ao teto da casa e pegue o barril. Jague-o por cima do que está logo à frente.
Fase 4:
Bônus 1: pouco antes da letra O você verá o barril de bônus no canto superior. Pule diretamente em sua direção
antes de chegar à parte mais baixa do morro.
Bônus 2: após a letra N há uma casa com dois jacarés em cima. Derrote-os e arremesse um dos
personagens no barril de bônus que está acima da casa.
Moeda DK: após o marcador de meio de fase há um barril de ferro. Jogue-o por cima do jacaré da moeda DK.
Fase 5:
Bônus 1: após o marcador de meio de fase há um barril de ferro. Pegueo e use-o para matar a abelha verde
que está acima de um alçapão. O bônus está ali dentro.
Bônus 2: após a letra N, siga e caia da plataforma. Siga para a esquerda até encontrar um barril invisível
que o jogará para cima. Vá um pouco para a esquerda e segure o botão Y para puxar o barril de ferro e derrotar
a abelha.
Moeda DK: depois da primeira fase de bônus há outro barril de ferro. Leve-o para a direita, até o jacaré da
moeda DK. Arremesse o barril por cima do teto, para ele bater e voltar em suas costas.
Chefe: Belcha
Pule os barris que Belcha jogar. Quando ele jogar besouros, pule em cima de um para que ele fique de
ponta-cabeça. Pegue o inseto virado e jogue-o na boca aberta do inimigo. Ele recuará para a direita.
Repita até ele cair. Como prêmio, você leva uma moeda bônus. Faça o malvadào engolir os besouros
até cair. 1 moeda bonus de presente.
2º MUNDO: Forest
Fase 1:
Bônus 1: depois da letra O, suba pela corda. No topo há
um barril TNT. Jogue-o contra a parede da esquerda.
Bônus 2: depois da letra G (logo após a moeda DK), suba pela corda. No topo.
pegue o barril TNT. Jogue-o contra a parede da esquerda para abrir uma passagem.
Lá em cima, pegue o barril DK. Carregue Dixiee flutue com seu cabelohelicóptero
para a direita. Você atravessará as árvores e encontrará o bônus do outro lado.
Moeda DK: após a letra N há um barril DK. Jogue Dixie no canto superior esquerdo
e suba na plataforma de madeira. Entre pela abertura da árvore da
esquerda para pegar o barril de ferro e jogue-o contra a parede da esquerda.
Fase 2:
Bonus 1: após a letra K há um pequeno lago.
Use Kiddy para quicar sobre a água
(role e pressione B antes de encostar na superfície)
até a plataforma do barril de bonus.
Bonus 2: após a letra N tem uma lagoa com tres abelhas vermelhas
na superfície. Nade para o canto inferior esquerdo para encontrar
um barril de invencibilidade. Use as abelhas como escada para alcançar
o bonus.
Moeda DK:vá até o final da fase e volte para a esquerda. para as abe
lhas perseguirem você da direita para a esquerda. Pule com Kidcly
por cima da água para chegar ao topo do morro. Jogue o barril por
cima do jacaré e pegue a moeda DK.
Fase 3:
Bônus 1: passando a letra O, use o barril de ferro para atingir o rato que
está fazendo exercício. Pule em cima da roda para alcançar a plataforma do
barril de bônus.
Bônus 2: passe o barril marcador de meio de fase para encontrar dois ratos
fazendo exercício. Use Kiddy para jogar Dixie sobre um deles e pule para o canto superior
direito para encontrar uma plataforma com o barril de bônus.
Moeda DK: logo após a letra N. procure o rato fazendo exercícios
que tem duas abelhas verdes em volta. Pule sobre a máquina, depois pule para o canto
superior direito para encontrar o barril de ferro e o jacaré.
Fase 4:
Bônus 1: após a letra K,você verá uma aranha saltando entre dos
troncos. Caia ali para encontrar o papagaio Squawks. Voe até o can
to superior direito até encontra uma abertura na árvore. Suba e
derrote a abelha verde.
Bônus 2: passe por uma abelha verde que se mexe de
um lado para o outro. Depois, você encontrará a letra G
(entre duas árvores) e, na seqüência. uma aranha rosa
Caia pelo lado direito dela para encontrar o bônus.
Moeda DK: depois do marcador de meio de fase. en
tre numa árvore com o barril DK. Suba na segunda
aranha saltadora com Dixie nas costas de Kiddy e jo-
gue-a para o canto superior esquerdo. Lá você encontrará
o barril de ferro. Com Dixie, jogue o barril peTa
buraco, depois troque novamente para Kiddy arremessar
Dixie ali dentro.
Fase 5:
Bônus 1: depois de se transformar em elefante, siga er''
frente até ser jogado por um barril-canhão. Volte até a
beirada do desfiladeiro e atire um jato de água na ave
que está acima da abelha vermelha. Ela deixará cair Ul''
barril TNT. que explodirá a abelha.
Bônus 2: depois do marcador de meio de fase há uma
lagoa sem piranhas. Logo depois. há uma plataforma
com dois besouros voando em volta. Não enfrente os
besouros até eles pararem de se mexer. Depois, pule
sobre eles para usá-Ios como trampolim. em direção ia
lagoa. Com o peso, o elefante chegará até o fundo, onde
está o barril de bônus.
Moeda DK: pouco antes do marcador de meio de fase
há duas abelhas vermelbas protegendo um barril de fe'-
ro. Puxe o barril (mantenha o botão Y pressionado) e
jogue-o por cima do jacaré.
Chefe: Arich
Use o barril para acertar o rosto do inimigo. Para pegar a 'munição'.
suba nas costas dele e depois pule para o canto superior direito. Muito
cuidado com o veneno que ele soltar. Após vencer Arich. leve o
curativo que você recebeu para o mecânico Funky,em Funky's Rentals.
Fazendo isso. você ganhará o Hovercraft, um novo
veículo que permite alcançar os novos mundos.
3º MUNDO: COTTON-TOP COVE
Fase 1:
Bônus 1: após a letra K, você encontrará uma trilha de bananas, e
logo abaixo, diversos peixes passando em disparada. Desça por ali para
encontrar o bônus.
Bônus 2: após o marcador de meio de fase, você começará a subir. Passe
por um desfiladeiro que tem duas tocas de peixes. No topo,
surgirão barracudas de um buraco na parede, no canto superior
esquerdo. Passe por cima delas e siga para a esquerda.
Moeda DK: o jacaré da moeda DK .
está logo após a bandeira final. Pegue o barril de ferro e suba sobre a
moeda que ele carrega. Jogue o barril contra a parede da direita.
Fase 2:
Bônus 1: passe a letra K para encontrar um barril que o atira para
um barril automático. Depois de ser mandado para uma plataforma,
passe por trás da cachoeira e entre no barril com uma seta. Ele o
levará até uma área com uma abelha verde, à esquerda. Passe por
cima dela e use as joaninhas para chegar até o bônus que está a sua esquerda.
Bônus 2: após a placa 'proibido pássaros', pule o barril
com a seta e caia para a direita. Volte e caia no
desfiladeiro.
Moeda DK: à esquerda da bandeira do final há um
barril de ferro. Jogue-o para cima para ele deslizar
para a esquerda, enquanto você passa por trás da
cachoeira. Do outro lado, basta pegar a DK que estava
com o jacaré.
Fase 3:
Bônus 1: após a letra K, pendure-se numa corda. Salte para a corda de
cima no local onde há duas abelhas verdes girando em volta. Acima delas
há um barril de bônus.
Bônus 2: depois do marcador de meio de fase, suba pelas cordas.
Quando encontrar duas cordas, pule para a de baixo. Alihá um barril que
o jogará para o barril de bônus.
Moeda DK: no final da fase há uma casinha com o barril
de ferro dentro. Pegue-o e volte até o jacaré. Suba nele
e jogue o barril para esquerda.
Fase 4:
Bônus 1: à direita da letra Ohá um precipício.Pule com
Dixie para a direita e segure o botão B para voar até o
barril de bônus que está à direita.
Bônus 2: à direita do barril de transformação em elefante
há uma cachoeira com um barril-seta atrás. Entre
nele e vá para a esquerda. Derrote as duas abelhas com
o jato do elefante e entre no bônus.
Moeda DK: após voltar a sua forma normal, você ganhará
um barril de ferro. Leve-o para trás até encontrar
o jacaré. Jogue o barril para a esquerda lentamente
(segure o direcional para cima) e corra para
subir na plataforma acima do jacaré enquanto o barril
rebate na parede.
Fase 5:
Bônus 1: após a letra K, você descerá por um precipício de corais e seguirá
para a esquerda. Quando subir, vará uma concha venenosa à direita. Passe
por ela e siga até encontrar o barril.
Bônus 2: suba pelo corredor de coral à esquerda da placa 'proibido
peixes'.
Moeda DK: no final da fase, use Kiddy para arremessar Dixie no
canto superior esquerdo. Suba na plataforma, pegueobarril de ferro e jogue-o contra a
parede da esquerda.
Chefe: Squirt
Como elefante, puxe água com o botão L e atire nos olhos do monstro
usando o botão R. Dispare sempre no olho que estiver mais aberto.
Para fugir dos ataques de água, basta dar a volta usando as plataformas.
Depois de vencer a luta, você vai ganhar uma pá de esqui.
Quando tiver a outra pá, poderá ganhar outro veículo.
4º MUNDO:MEKANOS
Fase 1:
Bônus 1: depois do marcador de meio de fase. você descerá por plataformas
em zigue-zague. Na última, verá uma coruja jogando bolas, no canto superior
esquerdo. Use Kiddy para jogar Dixie nessa plataforma e pule para a esquerda,
para encontrar a fase de bônus.
Bônus 2: depois da, placa de 'proibido aranhas', você usará uma plataforma para subir. Ao
chegar no topo, vá para a esquerda. A esquerda há uma coruja atirando
bolas de fogo. Use Kiddy para atirar Dixie contra uma banana
que está no teto, do lado esquerdo da coruja. Você subirá
numa plataforma. Pule para a direita para encontrar o bônus.
Moeda DK: à esquerda da letra N há uma plataformaelevador. Suba nela e pule para a direita.
Lá você encontrará o jacaré e o barril de ferro.
Fase 2:
Bônus 1: depois da letra K. você encontrará um grupo de abelhas verdes.
Pule por cima, pegando o cano do teto. Você encontrará o barril de bônus
no cano que tem uma banana em cima da abelha.
Bônus 2: depois da letra N há um besouro voando acima de um
buraco no trilho. Caia no buraco seguinte ao do besouro.
Moeda DK: o barril de ferro está no final da fase. Pegue-o e leve-o
para a esquerda, onde encontrará o jacaré.
Fase 3:
Bonus 1: depois da letra O voce encontrará um barril do
lado de fora da árvore. Pegue-o e leve-o para derrotar a
abelha verde que protege uma entrada. O barril de bônus
está ali dentro.
Bônus 2: continue subindo após a letra N, até encontrar um barril de ferro
no canto esquerdo da tela. Use-o para destruir a abelha verde que está
logo acima.
Moeda DK: há uma banana logo abaixo
da letra G. Pule nela para encontrar um barril invisível.
que o lançará para cima e o deixará invencível. Pegue
o barril de ferro. leve-o para a plataforma acima do
jacaré e arremesse-o para a esquerda.
Fase 4:
Bônus 1: à direita da letra O existe um canhoneiro Ql.E
atira barris deTNT.Volte para a esquerda. pegue o ba.-
ril de TNT que está acima da plataforma
e jogue-o nele para se transformar
numa aranha. Suba (usando
teias) até o local onde você pego!Jo
TNT. Siga para a direita, atirando
nos barris que o canhoneiro joga. O
bônus está acima dele.
Bônus 2: após a letra N, você passará pôr dois bal''!5
que o lançam automaticamente e dois controláveis. :
último canhoneiro joga barris de madeira. Use-os pérC
seguir à esquerda: o barril de bônus está no canto s~
rior esquerdo.
Moeda DK: como aranha, vá para a 'esquerda e sUba
usando teias. Alihá um canhoneiro que joga barris Ientamente.
Acima dele há um barril com um S. Encoste
nele para mudar o tipo de barril e siga para a direitE
para pegar a moeda DK.
Fase 5:
Bônus 1: depois do marcaâor de meio de fase você se
transformará em papagaio. Volte até um grupo de
abelhas e entre no barril de bônus que está acima delas.
Bônus 2: entre no túnel parale:c à esquerda do túnel onde você
encontrou a letra N. Mate a abelha verde usando o barril que voce
trouxe e siga até o final.
Moeda DK: ao voltar à forma mr mal, você ganhará um barril. Leve-o para esquerda
e derrote o jacaré.
Chefe: Kaos
Passe por baixo do inimigo rodando (pressione o botão Y) quando
ele não estiver soltando jatos de fogo. Quando ele girar as lâminas,
use-as como plataforma para pular em sua cabeça. Quando o capacete
se desprender do corpo, desvie dos ataques de laser e
espere outra oportunidade para acertá-Io. Você ganhará a outra
pá do esqui. Como par nas mãos, vá até o Funky
Rentals para ganhar um novo veículo, o Turbo Ski. Pressione
Y para atravessar a cachoeira e acesse os outros mundos.